terça-feira, 23 de abril de 2013

Vá dormir.

Você está com medo. Sei que está. Posso sentir. E isso arrepia cada célula vagamente viva em meu corpo gelado me deixando completamente em êxtase. Não tenha medo. Só vai doer... muito. Vamos experimentar. Estou aguardando você vir até mim, querendo matar a sua curiosidade a respeito da respiração acelerada e dos olhos macabros que te observam do lado de fora da sua janela. Isso, abra. Me deixe entrar. Me deixe invadir seus sonhos e te rasgar por dentro com a ponta da minha lâmina. Shhhh, isso. Apenas vá dormir. Seus olhos vão fechar de qualquer forma. Eu farei com que isso aconteça. E grite. Quero te ouvir. Quero que me mostre a dor que te faço sentir. É bom. Ah, não consigo parar de sorrir. Mesmo se quisesse. Essa máscara está estampada em meu rosto. Você foi minha hoje. Durma ou será pior. Oh, não me xingue. Não me provoque mais. Vai me enlouquecer. A lâmina não é afiada o bastante? Quer sentí-la melhor?

Jeff

3 comentários:

  1. Bom post, seu blog está no início, mas está ótimo meu amigo. Siga com o trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o blog é bom, podemos até firmar uma parceria :D

    ResponderExcluir

Vai xingar? Que seja sua mãe.
Agora, se quer expor sua opinião ou conversar comigo, é só comentar ou mandar um e-mail, ele está escrito na página de 'CONTATO' aí na barra lateral.
Quer fazer parte da equipe, e-mail também.
E para finalizar... Vá dormir.