terça-feira, 23 de abril de 2013

O que é "Creepypasta"?

Segundo dia por essas bandas. Montei a página do facebook curtam e a de equipe ali do lado, para quem ainda não viu. Somos eu e uma guria aqui, mas para todos seremos apenas Jeff e Jane. Quem quiser fazer parceria ou até mesmo mandar algo para ser postado aqui, ou quiser conversar qualquer coisa comigo que sou o dono, o email é thekillerisjeff@gmail.com
Lembrando que não precisa se identificar, nem mesmo se quiser fazer parte da equipe. Mas o assunto aqui não é esse. 
Hoje, quando falei para um amigo que havia montado um blog e fui explicando sobre o que seria o conteúdo do mesmo, ele soltou a merda: "O que é creepypasta?"
Então, cá está o "Jeffzão" aqui para fazer um pequeno resumo nas palavras dele sobre o que é isso, porque sei que muito bocó ainda não sabe o significado, o que até entendo, já que muitos lugares apenas postam, sem explicar antes.


CREEPYPASTA: Pequenos contos detalhados, postados na internet, normalmente bizarros ou assustadores, com a intenção de deixar quem está lendo de cabelo em pé.

A maioria das pessoas que as lê fica psicologicamente assustado, quase paranoico por um tempo, ou fica como eu: refletindo sobre o que li. De fone, em lugar escuro ou até mesmo na luz do dia. Se o autor possuir o dom, não há como não ficar com aquela sensação estranha. Eu escrevo algumas creepypastas, contos e textos comuns, e postarei algumas aqui. No post anterior eu dei apenas uma amostra do que faço, então, voltem logo para que eu possa matá-los de medo. 
Vários personagens famosos, sejam do gênero terror ou não, possuem suas creepypastas, como Jeff e Jane The Killer, Slender, Eyeless Jack e até mesmo o Mário, Link e Lula Molusco. Por sinal são as minhas preferidas. 
Agora que os que já sabiam o significado da palavra leram tudo de novo e quem não sabia ficou sabendo, preparem-se para as bizarrices que virão a seguir.

...GO TO SLEEP...


"Talvez esse seja seu fim. Olhe para si mesmo. Podre. Sendo engolido pela mesmisse todos os dias. Venho te observando, claro. Cravando meus olhos em você. Seguindo seus passos. Sente-se incomodado, não é mesmo? Sente que alguém o observa. Esse alguém sou eu. E estou mais perto. A cada passo que dou, o som dos meus pés no chão causam um barulho abafado. Estou chegando. Corra. Me divirta. Não há como escapar."
Jeff

2 comentários:

  1. Legal, são poucos os que explicam o que são creepypastas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. cara qual e o nome do cara com uma blusa verde e uma pá na mao???

    ResponderExcluir

Vai xingar? Que seja sua mãe.
Agora, se quer expor sua opinião ou conversar comigo, é só comentar ou mandar um e-mail, ele está escrito na página de 'CONTATO' aí na barra lateral.
Quer fazer parte da equipe, e-mail também.
E para finalizar... Vá dormir.