quarta-feira, 24 de abril de 2013

Crianças Fantasmas... Montagem ou apenas ilusão?

Eu admito. Tenho um puta medo de coisas de terror relacionados a fantasmas de crianças ou palhaços. Sério. Palhaços usam aquelas máscaras felizes, escondendo suas emoções de todos. Mas crianças... Símbolos da inocência meio que possuídos por um ser demoníacos. Porém, como qualquer amante do terror grandinho, sei que algumas imagens são simplesmente uma farsa. Algumas me assombravam quando criança e eu ficava com medo de dormir sozinho, ficando com aquilo martelando em minha mente. Separei então algumas das melhores imagens que encontrei de crianças fantasmas para vocês.


Acho que essa imagem é falsa.

Foto de uma das famosas "crianças dos trilhos".Até que gostei.

Fantasma do incêndio(Créditos na foto): Simplesmente a que mais me intriga. Seria uma criança passando pelo local ou uma das vítimas do incêndio que ocorrera ali?

Essa foto é um clássico. A primeira que eu vi. Me lembro de no começo ter ficado um pouco medroso com o lance de massacre na Indonésia em um colégio. Corredor vazio e o típico "quando bati a foto, não havia ninguém lá". Mas conforme fui conhecendo os poderes das edições de imagem... Convenhamos que está bem gritante a falsificação com essas bordas coloridas, né?

Eu nunca vi esse filme. Alguns dizem que é real, mas também há comentários, que não sei se foram confirmados de que era uma foto ampliada daquelas em papelão, que vemos muito em locadoras ou cinemas, de um menino e que o mistério do fantasma no filme "Três Solteirões e um bebê" foi apenas para promover o longa. Que é uma bosta, vale acrescentar.


Essa aí tem o clássico "Não olhe por muito tempo. Dizem que muitos não veem o garoto na foto". Bom, eu não sou cego.
Mas e aí, o que acham? Verdade ou montagem? São céticos ou não?

Um comentário:

  1. Fotos bem interessantes. No início, quando eu conheci o terror, isso era algo fascinante, hoje em dia já tenho conhecimento de técnicas de montagem e tal, então é algo que não me enche os olhos mais! Bom post!

    ResponderExcluir

Vai xingar? Que seja sua mãe.
Agora, se quer expor sua opinião ou conversar comigo, é só comentar ou mandar um e-mail, ele está escrito na página de 'CONTATO' aí na barra lateral.
Quer fazer parte da equipe, e-mail também.
E para finalizar... Vá dormir.