quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fotos: Chorão

Desculpem o sumiço.
A vida anda corrida e a Jane quase me matou por isso, veio torrar a minha paciência.
Gostaram da postagem que ela fez?
Achei foda.
Mas enfim, eu sei que talvez já tenham visto isso, mas encontrei umas fotos do Chorão morto, e bom, sou fã do cara. E sou fã do cara. Não fãããaãã, mas curtia as músicas dele e tal, então quando achei, fiquei com vontade de mostrá-los o estado em que foi encontrado.

Não achei nada forte, admito, afinal, já vi piores, mas achei que talvez não tivessem visto. Aí vai, só... Mate sua curiosidade hehehe


Essa é a única de rosto e a mais "forte".


O estado do apartamento. Pior que meu quarto.

Créditos: Assustador

5 comentários:

  1. Putz mano, a cara virou carne moída. Não era fã do Chorão, e só curtia poucas músicas dele...

    ResponderExcluir
  2. Eu só registro: Tá na cara que bateram muito nele pra ele ficar assim, dá pra reconhecer só pela orelha que ficou inteira. Não dá pra acreditar que o nosso Chorão, gurizão do Skeiti tenha terminado um fim tão triste, e já fazia tempo que ele tinha falecido, pq tava já meio roxo... Sei lá pra mim ele foi matado... Ninguém consegue se bater tanto até virar nisso. Não dá pra acreditar num troço dece... Gente do Céu fui uma punhalada no meu coração ver ele assim apesar de que eu já vi pessoas em estados mtt piores.... Meu Deus como isso pode acontecer, Senhor tenha a alma dele do seu lado direito, já que ele dizia que descobriu que a cor da parede da Casa de Deus é azul, então é o Céu.... Ele merece o Céu..Eu vou me lembrar dele bem, sorrindo, cantando e feliz e não desse jeito lastimavel,.Saudades eterna Irmãoquem creceu te ouvindo jamais vai te esquecer..... Buscando um novo rumo que faça sentido nessse mundo loco com o coração partido.... Te admiro muito, te amo irmão pelo que tu foi, e sempre será pelo que tu passou de triste na tua vida, e msm assim não largou até o fim, mas vc me ensinou mt da vida pelas suas musica me ensinou que só os loucos sabem a dor a tristeza e a saudade que eu tenho de ti. Fica em Paz Alaxandre, que Deus inlumine teu caminho, quero te ver outra vez, mas infelizmente não dá, então só poço dizer que vc deixou saudade e um imenso vazio no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. só pra constar.. esse rosto não é do Choris, no velório o caixão dele tava aberto!!! a causa da morte foi overdose.. publiquem as coisas certas!!

    ResponderExcluir
  4. O rosto não está desfigurado, apenas sujo de sangue....poderia realmente ser ele!

    ResponderExcluir

Vai xingar? Que seja sua mãe.
Agora, se quer expor sua opinião ou conversar comigo, é só comentar ou mandar um e-mail, ele está escrito na página de 'CONTATO' aí na barra lateral.
Quer fazer parte da equipe, e-mail também.
E para finalizar... Vá dormir.